quarta-feira, 17 de junho de 2009

FALSA AMIZADE


Conheci há muito tempo você amigo que me traz prazer, alivia minha tensão do dia-dia, que sempre pude contar com você na hora da fúria da angustia, na alegria e na tristeza, você esta presente nas manhãs e noites não importa a situação você sempre esta do meu lado.
No passar dos anos percebi que sua amizade é falsa, você faz o mal a todos que lhe admira, você não é amigo, você me iludiu, como pude ser idiota em deixar você fazer parte da minha vida.
E agora o que vou fazer? Não consigo viver sem você, quando surgir à tristeza, ansiedade, depressão quem vai me alegrar? Ou na alegria com quem dividir meus sentimentos? Você esta em meu pensamento dia a dia, não consigo encontrar uma maneira de me livrar de você pra sempre, quando penso que estou livre de você te vejo com outras pessoas e sinto a sua falta novamente.
Mas prefiro sofrer esta perda, há outras maneiras de ser feliz sem sua falsa amizade, amizade que iludiu e esta acabando com minha vida pouco a pouco.
Por favor, eu te imploro vá embora, suma de uma vez não quero mais ser palhaço em suas mãos quem me dera se tivesse o poder de banir você do universo.
Desculpe-me amigos que estão lendo este desabafo, mas é preciso desabafar, estou cansado de ser otário, palhaço, submisso a esta falsa amizade.

5 comentários:

  1. Acho que temos tantos amigos em comum,
    e este também, só que não vou deixa lo,
    ele faz parte de minha história,de dor, e de alegrias.
    Sei que ele não é meu amigo, mas eu lhe sou,
    e não conseguiria ficar longe dos prazeres que ele me traz
    Mas torço por vc, conte com este seu amigo aqui.

    ResponderExcluir
  2. este amigo pode não fazer parte da historia mas esta presente em todos momentos
    claro que conto com vc.
    vc ja me ajudou bastante e continua me apoiando isso sim que é amigo

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Acho que se vc tem uma falsa amizade e acha que esta lhe fazendo mal,tem consciencia disso,deve com certeza se desprender dela!No inicio pode ser dificil mesmo uma amizade falsa e quase um vício!Mas vc consegue,aos poucos,aposto que consegue!
    Diga convicto:Se eu quero,eu posso!!Se desafie e vá em frente!!
    Felicidades amigo!

    Bjos

    ResponderExcluir
  5. Realmente é muito complicado e triste essa situação, consideramos e lembramos das coisas boas, mas não devemos esquecer que esse momentos "bons", podem ter sido convenientes a esse tipo de amizade...adoram ver pessoas sofrer para se sentirem por cima, dão de bonzinhos mas no fundo só estão querendo saber da nossa vida e na maioria das vezes divulgam nossa infelicidade!....Se não nos querem mais é por saberem que estamos bem e eles não sabem ficar de igual para igual, ou por baixo!..Também tenho que conseguir me livrar!!!! Boa sorte para nós!

    ResponderExcluir