terça-feira, 9 de junho de 2009

SONHOS DE SONHOS


Como um pássaro voar, voar sem medo, voar por cima de labirintos obscuros, voar sem olhar pra traz, poder passar pelos obstáculos da vida cantando como um sabía, não me arrepender sair do chão, sem ter destino voar, voar atrás da felicidade que esta do outro lado do arco-íris.
Céu azul da cor do mar, por favor me imagina por ti ser abraçado, tira de mim o peso que carrego da gravidade e da responsabilidade.
O arco-íris esta logo ali: preciso voar antes que as cores da felicidade vá embora: cadê minhas asas? agora como chegar a tempo?
O sonho não acabou a felicidade me espera o destino esta traçado ,não me arrependerei, do chão sairei, alcançarei você arco-íris minha felicidade.Um dia acordarei deste sonho impossível, feliz direi a todos em minha volta consegui e valeu apena sonhar

6 comentários:

  1. Olha eu aqui!!!Descobri seu cantinho!!!rs!
    Que por sinal bem aconchegante!!!

    Como é bom voar nao é!!?viajar por altas imaginaçoes!Voe alto,vá em busca da felicidade.Afinal ela está logo ali,do outro lado do arco-iris.Voce pode alcança-la.

    Otm texto.lindos sonhos!!

    Forte abraço!

    ResponderExcluir
  2. Nossa voei minha imaginaçao acompanhou seu texto, devo regressar a realidade, quem, sao os homens sem suas asas da imaginaço.

    um abraço
    otimo texto

    ResponderExcluir
  3. Samuka...
    Sei que esta muito acima do arco iris,
    ainda que lúcido em nossa realidade,
    Abraços,te espero aqui!
    Fumaça!

    ResponderExcluir
  4. fico muito grato por todos comentários recibidos

    ResponderExcluir
  5. O mais importante,é não se deixar acreditar que sonho é apenas um sonho.E que a felicidade faz parte do plano da vida. Cabe a nós juntar o sonho à realidade. Bonito texto,parabéns (:

    ResponderExcluir
  6. Acho que todos que leram este texto voaram junto com vc a pena é quando regresemos e temos que voltar para a realidade, mas de qualquer meneira vale a pena voar nas asas da imaginação...Beijos e seja bem vindo aos meus blogues.

    ResponderExcluir